Configurações auxiliares da Empresa

Nas configurações auxiliares da Empresa, você pode definir alguns parâmetros importantes que serão utilizados em vários componentes dos Jogos.

Algumas informações, porém, não estarão disponíveis para você alterar pois são incluídas diretamente pela ACCENTIAL. Caso precise de alguma alteração nelas, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.

Tela Configurações

Esta tela é acessível pela tela principal do sistema, clicando-se na opção Configurações do menu lateral.

  • Lista de Empresas

    • Disponível somente se for Administrador de Parceiro

    • Clique no ícone para visualizar/editar

    • Clique no ícone 🗙 para excluir

    • Clique no ícone para inativar/ativar

  • Lista de Administradores e Facilitadores

    • Clique no ícone para visualizar/editar

    • Clique no ícone 🗙 para excluir

    • Clique no ícone para inativar/ativar

    • Clique no botão NOVO MEMBRO para adicionar um novo Administrador/ Facilitador

  • Configurações Auxiliares

    • Ranking: entre com a quantidade de Jogadores que devem aparecer nas listagens de Ranking dos Jogos. Uma boa prática é limitar apenas para os 10 primeiros Jogadores ou entrar com um valor adequado que não mostre os últimos colocados.

    • Campo personalizado - Etiqueta: Use estes campos para criar um meio de IDENTIFICAÇÃO ÚNICA para cada Jogador (Colaborador), como por exemplo, Número de Matrícula ou CPF. O label do campo deve ser o mesmo utilizado em planilhas para atualizar as informações.

    • Permite Avatar?: ligue ou desligue essa chave para permitir o uso de Avatares para os Jogadores. Se estiver ligado, o nome e imagem do Avatar aparecerá no lugar do nome e foto do Jogador.

    • Finais de semana: use essa chave para permitir ou não que os participantes joguem durante os finais de semana.

    • Designar Empresas-Parceiras: use este bloco para adicionar (ou remover) as empresas-parceiras que auxiliarão na gestão e configuração dos Jogos em nome da sua Empresa. Note que as Empresas já devem estar cadastradas na plataforma. Caso não estejam, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.

    • Clique no ícone para SALVAR

    • Clique no ícone para Cancelar

Last updated